Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Atualização de certidões vencidas.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

E-mail: saf.saeb@saeb.ba.gov.br

Salvador e Região Metropolitana:
Comércio - (71) 3241-5120
Bela Vista - (71) 3450-0377
SAF/Sede - (71) 3115 1579
Lauro de Freitas - (71) 3289-0578

Interior:
Itabuna - (73) 3211-7983
Feira de Santana - (75) 3221-6000
Jacobina - (74) 3621-3017
Santo Antonio de Jesus - (75) 3631-6921
Senhor do Bonfim - (74) 3541-2591
Vitória da Conquista - (77) 3421-6915
Paulo Afonso - (75) 3281-4868
Juazeiro - (74) 3611-9422

Comunicação

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Tempo médio 15 minutos, em situações excepcionais esse tempo pode ser estendido.

Prazo máximo estimado

Tempo médio 30 minutos, em casos específicos esse tempo pode ser estendido.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Procedimentos

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:


    O acesso será feito através do site www.comprasnet.ba.gov.br
    Verificar na opção Fornecedor >> Acesse seu Cadastro;
    Logar com o CNPJ, para pessoas jurídicas ou CPF para pessoa física.

    Se o fornecedor não estiver de posse da sua senha, o mesmo deverá solicitar através do site www.comprasnet.ba.gov.br.

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Entregar as seguintes documentações:
    01 - Carta em duas vias, assinadas pelo representante legal da empresa, solicitando a atualização dos documentos elencados e anexando os mesmos.

    01- Após indeferimento da solicitação do fornecedor, o mesmo receberá e-mail comunicando indeferimento e motivo, essa documentação é disponibilizada para devolução ao interessado.
    Atenção: transcorridos 20 (vinte) dias do comunicado do indeferimento, será descartada a documentação não retirada pelo fornecedor.
    02 - Os fornecedores com cadastro ativo deverão manter os documentos atualizados, enviar os documentos vencidos ao Cadastro Unificado de Fornecedores para atualização.

    Atendimento exclusivamente pré agendado:
    SAC Paralela, SAC Salvador Shopping, SAC Feira Centro II, SAC Conquista II e SAC Lauro de Freitas

    Atendimento Espontâneo (ordem de chegada) pela manhã e exclusivamente pré agendado a tarde:
    SAC Bela Vista, SAC Itabuna, SAC Juazeiro.
    Atendimento Espontâneo (ordem de chegada) para as demais Unidades da Rede SAC.

    Nas localidades que não tem Posto SAF, poderão encaminhar a documentação para o endereço:
    Secretaria da Administração da Bahia - Cadastro de Fornecedores, 2ª Av. nº 200, 2º andar, Sala 227, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador - Ba, CEP: 41.745-003. Ou para e-mail. Email: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

    Canais de atendimento: