Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Após a finalização do cadastro e emissão do CRC/CRS, a empresa poderá solicitar a senha pelo site.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

https://comprasnet.ba.gov.br/inter/system/Fornecedor/gerenciarsenha.asp

Comunicação

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

- Imediato

Prazo máximo estimado

Imediato

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

E-mail: saf.saeb@saeb.ba.gov.br

Salvador e Região Metropolitana:
Comércio - (71) 3241-5120
Bela Vista - (71) 3450-0377
SAF/Sede - (71) 3115 1579
Lauro de Freitas - (71) 3289-0578

Interior:
Itabuna - (73) 3211-7983
Feira de Santana - (75) 3221-6000
Jacobina - (74) 3621-3017
Santo Antonio de Jesus - (75) 3631-6921
Senhor do Bonfim - (74) 3541-2591
Vitória da Conquista - (77) 3421-6915
Paulo Afonso - (75) 3281-4868
Juazeiro - (74) 3611-9422

Procedimentos

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    PRÉ-REQUISITO DO SERVIÇO
    O fornecedor deve estar cadastrado

    EM PODE SOLICITAR
    Representante legal da empresa.

    Na Inscrição do Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado, o fornecedor solicitará a senha de acesso à Internet pelo site https://comprasnet.ba.gov.br/inter/system/Fornecedor/gerenciarsenha.asp.
    A senha possibilitará o acesso a todos os serviços disponibilizados no portal como:
    a) a participação nas cotações eletrônicas;
    b) acesso ao seu cadastro;
    c) atualização de dados nos Contratos de Serviços Terceirizados;
    d) acesso as Atas de Registro de Preços.





    Para consulta dos dados cadastrais, através do site: https://comprasnet.ba.gov.br/inter/system/Fornecedor/LoginExtrato.asp.






    Canais de atendimento: