Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Renovação do Certificado de Registro Cadastral - CRC e Renovação do Certificado de Registro Simplificado - CRS
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Site: https://www.comprasnet.ba.gov.br/inter/system/Fornecedor/LoginExtrato.asp

Comunicação

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Tempo médio 15 minutos, em situações excepcionais esse tempo pode ser estendido.

Prazo máximo estimado

- 72 horas

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

E-mail: saf.saeb@saeb.ba.gov.br

Salvador e Região Metropolitana:
Comércio - (71) 3241-5120
Bela Vista - (71) 3450-0377
SAF/Sede - (71) 3115 1579
Lauro de Freitas - (71) 3289-0578

Interior:
Itabuna - (73) 3211-7983
Feira de Santana - (75) 3221-6000
Jacobina - (74) 3621-3017
Santo Antonio de Jesus - (75) 3631-6921
Senhor do Bonfim - (74) 3541-2591
Vitória da Conquista - (77) 3421-6915
Paulo Afonso - (75) 3281-4868
Juazeiro - (74) 3611-9422

Procedimentos

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    01. Solicitação do Registro Cadastral e a Planilha Descritiva das famílias, preenchidos e assinados pelo representante legal ou carta por escrito;
    02. Atualização de Documentos que estejam vencidos.

    Prazo de validade do Certificado de Registro Cadastral é de 360 dias.
    Após 90 dias de vencido, o Certificado passa para a situação de cancelado, nesta situação, o fornecedor apresentará a documentação completa no momento da Renovação;
    Solicitação de Registro Cadastral, Planilha Descritiva das famílias, Declaração de Superveniência, Declaração do Empregador, Declaração de Enquadramento, Declaração de desenquadramento modelos no endereço www.comprasnet.ba.gov.br.
    Na entrega da documentação o fornecedor receberá um comprovante de recebimento de documentação.
    As empresas localizadas em cidades onde não existam postos de atendimento ao fornecedor, poderão enviar documentação para a Secretaria da Administração do Estado da Bahia- Cadastro Unificado de Fornecedores no seguinte endereço : 2ª Avenida nº 200 - CAB, Salvador - BA, CEP 41.745-003

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Acessar o site www.comprasnet.ba.gov.br e imprimir e preencher os formulários abaixo, datados e assinados pelo representante legal da empresa:

    - Solicitação para Registro Cadastral;
    - Capacitação Técnica por Família.

    Canais de atendimento: