Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Realizar exposições temáticas na capital e no interior do Estado, conforme solicitado pelo demandante (duração máxima de 3 dias), podendo ser das 8 às 18hs.
Órgão responsável

Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDE

Categorias

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Telefone ou e-mail

Comunicação

E-mail, telefone, site e redes sociais

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Máximo 60 dias

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

Conforme agenda do Museu Geológico da Bahia, podendo ser no máximo 60 dias.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

E-mail: mgb@sde.ba.gov.br
Telefone: (71) 3336-3498
Presencial

Procedimentos

Questionário de satisfação

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Enviar oficio ao Museu solicitando a realização da exposição, constando o nome da instituição solicitante com o respectivo nome do gestor e o objetivo da realização deste programa.
    É necessário ter um espaço adequado para realização da exposição e o transporte do acervo a expor.

    O Museu analisa o espaço e o transporte disponibilizados pelo solicitante;
    Realiza o planejamento da exposição temática com foco na geologia da região;
    Providencia a autorização e liberação das diárias dos funcionários;
    Confirma o transporte e realiza a exposição itinerante na data combinada.


Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?