Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- O serviço destina-se à prestação do assessoramento técnico a pregoeiros e comissões de licitação e de credenciamento para a elucidação de dívidas relativas aos procedimentos liciatórios, de acordo com a legislação específica. com vistas à uniformização dos procedimentos licitatórios.
Órgão responsável
Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Enviar email ou ligar solicitando o retorno.
Comunicação
Atendimento presencial, por telefone (71) 3115-1673 / 3115-3130, Email: ccl.cno@saeb.ba.gov.br
e através do Fale Conosco do site www.comprasnet.ba.gov.br.
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
Caso o atendimento tenha sido previamente agendado, o atendimento será realizado de imediato, no horário agendado. Caso não tenha sido agendado a previsão é de até trinta minutos de espera. Se for por email a resposta será enviada num prazo de até 02 dias úteis.
Prazo máximo estimado
Caso o atendimento seja presencial ou por telefone, aproximadamente vinte minutos, contudo, nos casos mais específicos esse atendimento poderá se estender. Se for por e-mail a resposta poderá será enviada num prazo de até 02 dias úteis.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
Coordenação de Normatização e Orientação (CNO)
Endereço: 2ª Avenida, nº 200, Secretaria da Administração/SAEB, Sala 113. Centro Administrativo da Bahia – Salvador/Bahia. CEP.: 41745-003.
Através dos telefones: (71) 3115-1781 / 3115-1673 / 3115-3130.
Email: ccl.cno@saeb.ba.gov.br
Procedimentos
Nos atendimentos presenciais a orientação é prestada no momento do atendimento e caso não seja possível responder de pronto, a resposta será encaminhada para o email informado pelo servidor. O mesmo se dará nos atendimentos prestados através do telefone. As solicitações de orientação por email ou através do Fale Conosco serão respondidas em até 02 dias úteis.
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Para os atendimentos presenciais, o servidor deverá agendar o atendimento, sempre que possível. Deverá levar o processo ou documentos relativos ao processo licitatório sobre o qual necessite de orientação.
Canais de atendimento: