Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- Realizar estudos a fim de propor normas e procedimentos referentes aos processos de licitação do Estado, promovendo o seu aperfeiçoamento sistemático e contínuo.
Órgão responsável
Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Através de acompanhamento do processo administrativo instaurado no SEI BAHIA. Os interessados também poderá ligar ou enviar e-mail.
Comunicação
Atendimento presencial, por telefone (71) 3115-1673 / 3115-3130
Email: ccl.cno@saeb.ba.gov.br
e através do Fale Conosco do site www.comprasnet.ba.gov.br.
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
Aproximadamente 02 meses.
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
Aproximadamente 02 meses.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
Coordenação de Normatização e Orientação (CNO).
Endereço: 2ª Avenida, nº 200, Secretaria da Administração/SAEB, Sala 113. Centro Administrativo da Bahia – Salvador/Bahia. CEP.: 41745-003.
Através dos telefones (71) 3115-3359 / 3115-1673 / 3115-3130.
Email: ccl.cno@saeb.ba.gov.br
Procedimentos
A coordenação irá realizar um estudo para verificar a necessidade de normatização. Após isso será iniciado um processo administrativo a fim de que a minuta da norma seja submetida à análise do GASEC e da Procuradoria Geral do Estado.
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Para os atendimentos presenciais, o servidor deverá agendar o atendimento, sempre que possível. Caso a unidade entenda pertinente poderá encaminhar um arrazoado acerca da necessidade da normatização proposta.