Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Realizar estudos a fim de propor normas e procedimentos referentes aos processos de licitação do Estado, promovendo o seu aperfeiçoamento sistemático e contínuo.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Através de acompanhamento do processo administrativo instaurado no SEI BAHIA. Os interessados também poderá ligar ou enviar e-mail.

Comunicação

Atendimento presencial, por telefone (71) 3115-1673 / 3115-3130
Email: ccl.cno@saeb.ba.gov.br
e através do Fale Conosco do site www.comprasnet.ba.gov.br.

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Aproximadamente 02 meses.

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

Aproximadamente 02 meses.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Coordenação de Normatização e Orientação (CNO).
Endereço: 2ª Avenida, nº 200, Secretaria da Administração/SAEB, Sala 113. Centro Administrativo da Bahia – Salvador/Bahia. CEP.: 41745-003.
Através dos telefones (71) 3115-3359 / 3115-1673 / 3115-3130.
Email: ccl.cno@saeb.ba.gov.br

Procedimentos

A coordenação irá realizar um estudo para verificar a necessidade de normatização. Após isso será iniciado um processo administrativo a fim de que a minuta da norma seja submetida à análise do GASEC e da Procuradoria Geral do Estado.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Para os atendimentos presenciais, o servidor deverá agendar o atendimento, sempre que possível. Caso a unidade entenda pertinente poderá encaminhar um arrazoado acerca da necessidade da normatização proposta.


Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?