Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Segundo recurso de multa.
Órgão responsável

Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Ouvidoria Geral do Estado
Tel: (71) 3116-2335 / 0800-284-0011 / ( 71) 99911-7631
www.ouvidoriageral.ba.gov.br

Comunicação

.

Tempos de espera e máximo estimado

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

45 dias para acompanhamento do processo / site do Detran BA ou protocolo geral.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

(71) 3535-0888

Procedimentos

Ouvidoria Geral do Estado
Tel: (71) 3116-2335 / 0800-284-0011 / ( 71) 99911-7631
www.ouvidoriageral.ba.gov.br

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    01. Copia Do CRLV;
    02. Documento Com Foto;
    03. Copia Da Notificação;
    04. Copia Da Petição Encaminhando O Recurso Ao Diretor Geral Do Órgão.

    PRÉ-REQUISITO DO SERVIÇO
    Usuário que perdeu o primeiro prazo do recurso de defesa previa.

    QUEM PODE SOLICITAR
    Próprio usuário que perdeu o primeiro prazo ou representante portando procuração publica.


2.9
Baseado em 76 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?