Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Facilitar o acesso aos parceiros fornecedores de produtos e serviços, permitindo que seus representantes sejam cadastrados e passem a assinar contratos, atas de registro de preços e outros documentos, por meio eletrônico.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

https://seibahia.ba.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0

Comunicação

E-mail: saf.saeb@saeb.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Tempo médio 30 minutos, em situações excepcionais esse tempo pode ser estendido.

Prazo máximo estimado

48 horas

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br
Salvador:
Comércio - (71) 3241-5120
Bela Vista - (71) 3450-0377
SAF/Sede - (71) 3115 1579
Lauro de Freitas - (71) 3289-0578
Itabuna - (73) 3211-7983
Feira de Santana - (75) 3221-6000
Jacobina - (74) 3621-3017
Santo Antonio de Jesus - (75) 3631-6921
Senhor do Bonfim - (74) 3541-2591
Vitória da Conquista - (77) 3421-6915
Paulo Afonso - (75) 3281-4868]
Juazeiro - (74) 3611-9422

Procedimentos

E-mail: saf.saeb@saeb.ba.gov.br

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Cadastrar e-mail e senha e preencher formulário.

    Para realizar o Pré Cadastro, o Representante Legal da empresa ou Pessoa Física, deverá acessar o endereço: http://www.portalseibahia.saeb.ba.gov.br/ Clique na opção Acesso Externo. Clique aqui: se você ainda não esta Cadastrado e preencher formulário.

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Fornecedor: Habilitação Usuário Externo:
    Quando o Representante Legal é o Sócio:
    1. Termo de Declaração de Concordância e Veracidade, original, preenchido e assinado;
    2. Comprovante de Residência , original ou fotocópia autenticada para fins de autenticação administrativa;
    3. RG e CPF ou outro documento de identidade no qual conste CPF original ou fotocópia autenticada para fins de autenticação administrativa;
    4. Contrato Social, original ou fotocópia autenticada para fins de autenticação administrativa;

    Quando o Representante Legal é Nomeado:
    1. Termo de Declaração de Concordância e Veracidade, original, preenchido e assinado;
    2.Comprovante de Residência, original ou fotocópia autenticada para fins de autenticação administrativa;
    3. RG e CPF ou outro documento de identidade no qual conste CPF original ou cópia autenticada para fins de autenticação administrativa;
    4. Procuração, fotocópia com firma reconhecida, ou original para fins de autenticação administrativa; autorizando o representante com poder para assinatura de documentos e contratos, verificar a Data de Validade da Procuração;
    5. Contrato Social, original ou fotocópia autenticada para fins de autenticação administrativa;

    Pessoa Física - Usuário Externo; Habilitação SEI BAHIA
    1. Termo de Declaração de Concordância e Veracidade, original, preenchido e assinado;
    2. Comprovante de Residência, original ou fotocópia autenticada para fins de autenticação administrativa;
    3. Cópia de RG e CPF ou outro documento de identidade no qual conste CPF original ou fotocópia autenticada para fins de autenticação administrativa;

    As empresas localizadas em cidades onde não existam postos de atendimento ao fornecedor, poderão enviar os documentos e Termo através dos Correios segue abaixo o endereço:

    Secretaria da Administração - Cadastro de Fornecedores, 2ª Avenida nº 224, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador - Ba, CEP: 41.745-003.

    Canais de atendimento: