Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- Entrega de 2° via de contracheques correspondente ao mês e/ou até no máximo 12 meses do ano vigente.
***Serviço indisponível em virtude da pandemia. Acesso pode ser feito através do Portal de serviços RH Bahia.
Órgão responsável
Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Presencialmente nos postos CEPREV e Pontos SAC, através do contato com o Call Center ou realizando agendamento, para realização do serviço por vídeo chamada, através do endereço https://www.BA.GOV.BR/servico/1476, CEPREV - Atendimento virtual, excepcionalmente no período da pandemia.
Comunicação
www.portaldoservidor.ba.gov.br;
Call Center: 0800 071 53 53 OU 4020 53 53;
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
30 minutos
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
No ato do atendimento.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
Através do Call Center da Suprev: 0800 071 53 53 (ligações originadas de telefone fixo dentro do estado da Bahia) e 4020 53 53 (ligações oriundas de celular ou fora do estado da Bahia)das 07H às 19H de segunda a sexta e das 07H as 13H aos sábados.
Através do BA.GOV.BR, no campo CEPREV - Atendimento virtual.
Procedimentos
Caso haja alguma insatisfação por parte do usuário, o mesmo poderá entrar em contato através da Ouvidoria e após o tratamento da manifestação, recebe resposta por telefone ou e-mail.
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
01. Carteira de Identidade com foto atualizada
02. CPF
03. Endereço eletrônico (e-mail)
É possível realizar agendamento do serviço para atendimento através de vídeo chamada no período da pandemia.
Para isso, basta acessar CEPREV - Atendimento virtual, através do link https://www.ba.gov.br/servico/1476.
Serviço Disponível para servidores aposentados e Pensionistas da Previdência Estadual. Quando representante legal (procurador/tutor/curador), além dos documentos do representado, apresentar também:
01. Carteira de Identidade atualizada do representante legal;
02. CPF do representante legal;
03. Documento original que autorize a representação legal (procuração por instrumento público ou firma reconhecida/ termo de tutela/curatela judicial).