Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Entrega de 2° via de contracheques correspondente ao mês e/ou até no máximo 12 meses do ano vigente.

    ***Serviço indisponível em virtude da pandemia. Acesso pode ser feito através do Portal de serviços RH Bahia.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Presencialmente nos postos CEPREV e Pontos SAC, através do contato com o Call Center ou realizando agendamento, para realização do serviço por vídeo chamada, através do endereço https://www.sacdigital.ba.gov.br/servico/1476, CEPREV - Atendimento virtual, excepcionalmente no período da pandemia.

Comunicação

www.portaldoservidor.ba.gov.br;
Call Center: 0800 071 53 53 OU 4020 53 53;

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

30 minutos

Prazo máximo estimado

No ato do atendimento.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Através do Call Center da Suprev: 0800 071 53 53 (ligações originadas de telefone fixo dentro do estado da Bahia) e 4020 53 53 (ligações oriundas de celular ou fora do estado da Bahia)das 07H às 19H de segunda a sexta e das 07H as 13H aos sábados.
Através do SAC DIGITAL, no campo CEPREV - Atendimento virtual.

Procedimentos

Caso haja alguma insatisfação por parte do usuário, o mesmo poderá entrar em contato através da Ouvidoria e após o tratamento da manifestação, recebe resposta por telefone ou e-mail.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    01. Carteira de Identidade com foto atualizada
    02. CPF
    03. Endereço eletrônico (e-mail)

    É possível realizar agendamento do serviço para atendimento através de vídeo chamada no período da pandemia.
    Para isso, basta acessar CEPREV - Atendimento virtual, através do link https://www.sacdigital.ba.gov.br/servico/1476.

    Serviço Disponível para servidores aposentados e Pensionistas da Previdência Estadual. Quando representante legal (procurador/tutor/curador), além dos documentos do representado, apresentar também:
    01. Carteira de Identidade atualizada do representante legal;
    02. CPF do representante legal;
    03. Documento original que autorize a representação legal (procuração por instrumento público ou firma reconhecida/ termo de tutela/curatela judicial).

    Canais de atendimento:


3.8
Baseado em 179 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela