Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • O serviço destina-se na isenção de cobrança complementar,a título de Fator Moderador, em razão de doenças crônicas e demais patologias descritas na legislação pertinente.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

O beneficiário poderá consultar o seu pedido através do número de protocolo fornecido no ato do atendimento online através da Central de Relacionamento do Planserv nos telefones 08000566066

Comunicação

Site do Planserv
https://planserv-site.maida.health/planserv

Central de Relacionamento
08000566066

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Atendimento realizado em 20 minutos.

Prazo máximo estimado

30 dias

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

https://ba.gov.br

0800 056 6066

Procedimentos

Agendar atendimento no BA.GOV.BR
Baixar o registro de manifestação no site do Planserv
Utilizar a plataforma Teams para o vídeo atendimento

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Documento necessário para solicitação, o formulário deve ser totalmente preenchido e apresentado no ato do atendimento.

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    - Registro de Manifestação, devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário titular;
    - Documento de identificação com foto;
    - Relatório Médico.

    O Planserv pensando nos seus beneficiários, disponibilizou para esse serviço o ATENDIMENTO POR VÍDEO CHAMADA,

    COMO FUNCIONA ESSE ATENDIMENTO:
    O beneficiário agendará seu atendimento, para o dia e hora disponibilizado pelo Planserv, e no dia e horário marcado, um Atendente ira entra em contato com o beneficiário, que devera esta aguardando munido de todos os documentos necessários para prestação do serviço em questão, através do aplicativo TEAMS, instalado no Smartphone do beneficiário, caso o beneficiário não tenha esse aplicativo instalado deve providenciar sua instalação, para inicio do atendimento por vídeo conferencia.

    COMO REALIZAR O AGENDAMENTO:
    O beneficiário deve clicar, no Canal WEB, no link "Providencie seu agendamento clicando aqui.", e será encaminhado para o o serviço na plataforma do BA.GOV.BR, onde ele vai clicar no botão "AGENDAR", O BA.GOV.BR vai solicitar que ele entre na sua conta, caso ainda não tenha uma conta no BA.GOV.BR, o beneficiário dever criar para poder realizar o agendamento, apos identificado pelo BA.GOV.BR o beneficiário deve escolher o local de atendimento virtual que estará disponível com o nome "PLANSERV - ATENDIMENTO VIRTUAL", depois deve escolher o dia e posteriormente o horário, apos confirmação, o beneficiário irar receber por SMS e E-mail a confirmação do seu agendamento.

    COMO OBTER O TEAMS:
    Para quem tem Smartphone da Apple clique, no Canal Aplicativo Móvel, em App Store, e para os demais em Play Store.

    Canais de atendimento:


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