Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- Revisão / Analise na margem consignada;
Órgão responsável
Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Portal do Servidor
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/
https://seibahia.ba.gov.br
Comunicação
Telefone
713116-9541
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
imediato.
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
10 dias úteis.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
(71) 3116-9541
Procedimentos
Processo Administrativo
https://seibahia.ba.gov.br
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
1- Contracheque
2-RG
3-CPF
Etapa: 2
Pré requisitos e documentos necessários:
Requerimento (RDV), devidamente preenchido e assinado pelo servidor com anexo do documento de identificação com foto.
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/documentos/formularios
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/documentos/formularios
Etapa: 3
Pré requisitos e documentos necessários:
Requerimento (RDV), devidamente preenchido e assinado pelo servidor com anexo do documento de identificação com foto.