Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Oferecer aos municípios do Estado da Bahia informações básicas sobre como solicitar a implantação de um Espaço Colaborar em seu município.

    Entende-se por espaço Colaborar, escritórios disponibilizados com base no modelo de compartilhamento de espaço – coworking spaces, tendo como principais características a interação e desenvolvimento de networking, conexão entre empreendedores e empresas, além da integração de projetos em inovação. São espaços que reúnem profissionais, geralmente empresários independentes, freelancers ou autônomos que buscam interação profissional.
Órgão responsável

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

e-mail: gabinete.secti@secti.ba.gov.br

Comunicação

Site: www.secti.ba.gov.br
Telefone: +55 71 3118 5812
e-mail: gabinete.secti@secti.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Até 03 dias úteis.

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

De acordo com a análise do processo, em média 05 dias úteis.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Para solicitar este serviço é necessário enviar e-mail para o endereço: gabinete.secti@secti.ba.gov.br.

Procedimentos

As solicitações devem ser enviadas por e-mail. Após análise, o interessado será comunicado sobre a decisão do pleito.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    O modelo de Oficio de interesse será enviado por meio de e-mail.

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    O Ofício de interesse deverá ser assinado por autoridade competente:
    Ex: Município – Prefeito(a), OSC – Presidente(a) e Universidades Públicas - Reitor(a).


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