Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • O serviço de Registro de Manifestação consiste na análise de pedidos dos beneficiários do Planserv acerca das suas solicitações, tais como, autorização, cobertura, denúncias, elogios, declarações de elegibilidade, declarações para fins de imposto de renda, extrato de utilização e solicitações de informações sobre rede credenciada e demais solicitações de interesse do beneficiário.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

O beneficiário poderá consultar o seu pedido através do número de protocolo fornecido no ato do atendimento online através da Central de Relacionamento do Planserv nos telefones 08000566066 ou (71) 3402-3700

Comunicação

site do Planserv e Central de Relacionamento

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Atendimento realizado em 20 minutos.

Prazo máximo estimado

30 dias

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

SAC DIGITAL

0800 056 6066 ou (71) 3402-3700

Procedimentos

site do Planserv e Central de Relacionamento

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Documento necessário para solicitação, o formulário deve ser totalmente preenchido e apresentado no ato do atendimento.

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    - Registro de Manifestação, devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário titular;
    - Documento de identificação com foto;
    - Documento que for necessário para comprovação do quanto alegado.

    O Planserv pensando nos seus beneficiários, disponibilizou para esse serviço o ATENDIMENTO POR VÍDEO CHAMADA,

    COMO FUNCIONA ESSE ATENDIMENTO:
    O beneficiário agendará seu atendimento, para o dia e hora disponibilizado pelo Planserv, e no dia e horário marcado, um Atendente ira entra em contato com o beneficiário, que devera esta aguardando munido de todos os documentos necessários para prestação do serviço em questão, através do aplicativo TEAMS, instalado no Smartphone do beneficiário, caso o beneficiário não tenha esse aplicativo instalado deve providenciar sua instalação, para inicio do atendimento por vídeo conferencia.

    COMO REALIZAR O AGENDAMENTO:
    O beneficiário deve clicar, no Canal WEB, no link "Providencie seu agendamento clicando aqui.", e será encaminhado para o o serviço na plataforma do SAC Digital, onde ele vai clicar no botão "AGENDAR", O SAC Digital vai solicitar que ele entre na sua conta, caso ainda não tenha uma conta no SAC Digital, o beneficiário dever criar para poder realizar o agendamento, apos identificado pelo SAC Digital o beneficiário deve escolher o local de atendimento virtual que estará disponível com o nome "PLANSERV - ATENDIMENTO VIRTUAL", depois deve escolher o dia e posteriormente o horário, apos confirmação, o beneficiário irar receber por SMS e E-mail a confirmação do seu agendamento.

    COMO OBTER O TEAMS:
    Para quem tem Smartphone da Apple clique, no Canal Aplicativo Móvel, em App Store, e para os demais em Play Store.

    Canais de atendimento: