Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • O serviço de reembolso consiste na análise do ressarcimento de despesas em saúde custeadas pelo beneficiário.
Órgão responsável

Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

O beneficiário poderá consultar o seu pedido através do número de protocolo fornecido no ato do atendimento online através da Central de Relacionamento do Planserv no telefone 08000566066

Comunicação

Site do Planserv
https://planserv-site.maida.health/planserv

Central de Relacionamento
08000566066

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Atendimento realizado em 20 minutos.

Prazo máximo estimado

30 dias

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

BA.GOV.BR
https://ba.gov.br

Site do Planserv
https://planserv-site.maida.health/planserv

Central de Relacionamento Planserv
08000566066

Procedimentos

O beneficiário deverá agendar o atendimento através do BA.GOV.BR, preencher formulário.
Reunir documento oficial com foto, relatório médico, nota fiscal eletrônica descriminando o serviço, extrato de conta corrente de sua titularidade, não podendo ser conta conjunta e nem conta salário.
Acessar a plataforma Teams para o atendimento

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Documento necessário para solicitação, o formulário deve ser totalmente preenchido e apresentado no ato do atendimento.

    LINK REGISTRO DE MANIFESTAÇÃO
    https://planserv-site.maida.health/planserv/files/beneficiario/formulario/Formulario-de-Registro-de-Manifestacao-2018-1.pdf

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Registro de Manifestação, disponível no site www.planserv.ba.gov.br e nos postos de atendimento presencial
    Documento de identificação com foto
    Relatório médico
    Nota fiscal eletrônica discriminando o serviço
    Extrato de conta corrente

    De acordo com a legislação do plano, o beneficiário terá direito ao reembolso apenas se o atendimento custeado pelo próprio beneficiário for de urgência e emergência e se no ato do atendimento inexistir prestador credenciado na localidade para prestar o serviço.
    Acrescente-se que a solicitação deverá ser feita pelo beneficiário titular ou representante legal mediante procuração pública. Ademais, a conta bancária informada deverá ser conta corrente, não sendo possível depósitos em conta conjunta ou conta salário.

    O Planserv pensando nos seus beneficiários, disponibilizou para esse serviço o ATENDIMENTO POR VÍDEO CHAMADA,

    O beneficiário agendará seu atendimento através do BA.GOV.BR e no dia e horário marcado, um Atendente ira entra em contato com o beneficiário, que devera esta aguardando munido de todos os documentos necessários para prestação do serviço em questão, através da plataforma TEAMS no link https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-teams/download-app#.

    Canais de atendimento:


4
Baseado em 1 avaliação
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela