Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- O serviço de restituição consiste na análise de descontos supostamente indevidos em folha de pagamento referente às contribuições do Planserv.
Órgão responsável
Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
O beneficiário poderá consultar o seu pedido através do número de protocolo fornecido no ato do atendimento online através da Central de Relacionamento do Planserv no telefone 08000566066
Comunicação
Site do Planserv
https://planserv-site.maida.health/planserv
Central de Relacionamento
08000566066
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
Atendimento realizado em 20 minutos.
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
30 dias
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
https://ba.gov.br
0800 056 6066
Procedimentos
Agendar atendimento no BA.GOV.BR
Baixar o registro de manifestação no site do Planserv
Utilizar a plataforma Teams para o vídeo atendimento
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Formulário de solicitação de restituição, disponível no site www.planserv.ba.gov.br e nos postos de atendimento presencial
Documento de identificação com foto
Contracheque
Extrato de conta corrente
Etapa: 2
Pré requisitos e documentos necessários:
Formulário de solicitação de restituição, disponível no site www.planserv.ba.gov.br
Documento de identificação com foto
Contracheque
Extrato de conta corrente
A solicitação deverá ser feita pelo beneficiário titular ou representante legal mediante procuração pública. Ademais, a conta bancária informada deverá ser conta corrente, não sendo possível depósitos em conta conjunta ou conta salário.
O Planserv pensando nos seus beneficiários, disponibilizou para esse serviço o ATENDIMENTO POR VÍDEO CHAMADA,
O beneficiário agendará seu atendimento através do BA.GOV.BR e no dia e horário marcado, um Atendente ira entra em contato com o beneficiário, que deverá estar aguardando munido de todos os documentos necessários para prestação do serviço em questão, através da plataforma TEAMS no link https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-teams/download-app#.