Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Este serviço fornece informações ao Microempreendedor Individual, ao Consumidor, ao Empresário e ao Desenvolvedor de Software a respeito da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, bem como permite a geração ou a inutilização do código de segurança do contribuinte (CSC).
Órgão responsável

Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia - SEFAZ

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

CALL CENTER: 0800 071 0071

Comunicação

CALL CENTER: 0800 071 0071
Fale Conosco

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Imediato.

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

Imediato.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Site: https://www.sefaz.ba.gov.br/

Procedimentos

CALL CENTER: 0800 071 0071

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Para obter as informações a respeito da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e ou solicitar a geração ou a inutilização do código de segurança do contribuinte (CSC).

    01. Desenvolver ou adquirir um software emissor de NFC-e;
    02. Possuir acesso à Internet para obtenção da autorização da NFC-e;
    03. Possuir impressora não fiscal (térmica, jato de tinta ou laser);
    04. Possuir certificado digital no padrão ICP-Brasil, contendo o CNPJ da empresa.


4.1
Baseado em 86 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?