Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Serviço para solicitação de cancelamento de nota fiscal avulsa.
Órgão responsável

Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia - SEFAZ

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Call Center
0800 0710071 - Para ligações de telefone fixo.
(71) 3319-2501 - Para ligações de celular ou de telefone fixo.
O nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Nos demais horários, finais de semana e feriados o nosso atendimento é via a Unidade de Resposta Audível - URA.

E-mail
solicitacao_nota_avulsa@sefaz.ba.gov.br

Site:
Balcão Virtual

Comunicação

Fale Conosco: faleconosco@sefaz.ba.gov.br
Ouvidoria: http://www.ouvidoria.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Imediato

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

24 (vinte e quatro) horas úteis.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Call Center
0800 0710071 - Para ligações de telefone fixo.
(71) 3319-2501 - Para ligações de celular ou de telefone fixo.
O nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Nos demais horários, finais de semana e feriados o nosso atendimento é via a Unidade de Resposta Audível - URA.

E-mail
solicitacao_nota_avulsa@sefaz.ba.gov.br

Site:
Balcão Virtual

Procedimentos

A equipe do Fale Conosco ou Ouvidor enviará resposta final, através da forma sinalizada pelo cidadão no momento do registro da manifestação.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Para solicitar o cancelamento de nota fiscal avulsa, o emitente responsável ou seu procurador, deve apresentar os seguintes documentos:

    1. Documento de identificação do Requerente ou Procuração e Documento de identificação do Procurador, se for o caso.
    2. Declaração do destinatário, com firma reconhecida, informando que não recebeu a mercadoria relacionada na nota fiscal a ser cancelada.
    3. Requerimento de cancelamento de nota fiscal avulsa, o qual deverá ser impresso e assinado após o seu preenchimento.

    Para obter o requerimento de Cancelamento de Nota Fiscal Avulsa, clique no link disponível no CANAL WEB.

    Após o preenchimento e assinatura será necessário enviar os documentos para o seguinte endereço:

    solicitacao_nota_avulsa@sefaz.ba.gov.br


2.7
Baseado em 13 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
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