Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- Serviço destinado a abertura de denúncias e reclamações no âmbito da administração publica.
Órgão responsável
Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
E-mail:ouvidoria@uefs.br
Site: www.ouvidoria.ba.gov.br
Presencialmente
Comunicação
E-mail:ouvidoria@uefs.br
Site: www.ouvidoria.ba.gov.br
Presencialmente
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
08(oito)dias, prorrogáveis por mais 52(cinquenta e dois)dias, de forma justificada.
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
60 (sessenta) dias.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
E-mail:ouvidoria@uefs.br
Site: www.ouvidoria.ba.gov.br
Presencialmente
Procedimentos
Acessar algum dos canais de comunicação ou dirigir-se presencialmente à sala da Ouvidoria e registrar sua demanda, sendo possível também a utilização do formulário (fale com a ouvidoria) disponível em colegiados, departamentos e unidades administrativas
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Nome completo, nº de matrícula/identidade/CPF, e-mail e telefone para contato.
Os registros poderão ser realizados de maneira anônima, porém para estes casos não será possível o rastreamento da demanda.