Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Visitas mediadas para grupos
Órgão responsável

Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia - IPAC

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Museu Tempostal
E-mail; museutempostal.dimus@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6383
Museu Udo Knoff
E-mail: educativoudoknoff@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6389
Museu:Parque Histórico Castro Alves
Telefone: (75) 3681-1102

Comunicação

Livro Registro de sugestões e comentários, Críticas e elogios aos serviços prestados, blog ( Museus da Bahia ) e instagran ( #museusdabahia)
Ouvidoria: Ipac1@ipac.ba.gov.br
(71) 3116-6734 / (71) 3117-6417

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

01 (um) dia útil

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

Até 07 (sete) dias corridos - De acordo com a disponibilidade da agenda.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Museu Tempostal
E-mail; museutempostal.dimus@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6383
Museu Udo Knoff
E-mail: educativoudoknoff@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6389
Museu:Parque Histórico Castro Alves
Telefone: (75) 3681-1102

Procedimentos

Os mecanismos de comunicação com a ouvidoria, após receberem a manifestação dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, deverão encaminhar as sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios. O ouvidor especializado do órgão ficará responsável pela resposta final, através da forma sinalizada pelo cidadão no momento do registro da manifestação.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Informar nome do responsável;
    Nome da institição;
    Contato do Responsável;
    Data da Visita;
    Horário Desejado;
    Quantidade de público
    Faixa etária
    Manifestar qual interesse no assunto a ser abordado.

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Informar:
    Nome do responsável
    Nome da Instituição


Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?