Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- Visitas mediadas para grupos
Órgão responsável
Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia - IPAC
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Museu Tempostal
E-mail; museutempostal.dimus@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6383
Museu Udo Knoff
E-mail: educativoudoknoff@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6389
Museu:Parque Histórico Castro Alves
Telefone: (75) 3681-1102
Comunicação
Livro Registro de sugestões e comentários, Críticas e elogios aos serviços prestados, blog ( Museus da Bahia ) e instagran ( #museusdabahia)
Ouvidoria: Ipac1@ipac.ba.gov.br
(71) 3116-6734 / (71) 3117-6417
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
01 (um) dia útil
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
Até 07 (sete) dias corridos - De acordo com a disponibilidade da agenda.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
Museu Tempostal
E-mail; museutempostal.dimus@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6383
Museu Udo Knoff
E-mail: educativoudoknoff@gmail.com
Telefone: (71) 3117-6389
Museu:Parque Histórico Castro Alves
Telefone: (75) 3681-1102
Procedimentos
Os mecanismos de comunicação com a ouvidoria, após receberem a manifestação dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, deverão encaminhar as sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios. O ouvidor especializado do órgão ficará responsável pela resposta final, através da forma sinalizada pelo cidadão no momento do registro da manifestação.
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Informar nome do responsável;
Nome da institição;
Contato do Responsável;
Data da Visita;
Horário Desejado;
Quantidade de público
Faixa etária
Manifestar qual interesse no assunto a ser abordado.
Etapa: 2
Pré requisitos e documentos necessários:
Informar:
Nome do responsável
Nome da Instituição
N/Aplica