Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Plataforma de visualização de dados com elementos visuais interativos, como gráficos,tabelas e cartogramas, sobre a realidade da população baiana, desempenho da economia e dos serviços públicos do Estado, disponibilizada por meio do endereço eletrônico: https://infovis.sei.ba.gov.br/. A plataforma é elaborada e mantida pela Diretoria de Pesquisas da SEI, 100% desenvolvida por softwares livres.
Órgão responsável

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia - SEI

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Site: https://infovis.sei.ba.gov.br/
E-mail: seidatalab@sei.ba.gov.br

Comunicação

Tel: (71)3115-4712
E-mail: seidatalab@sei.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Imediato

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

Imediato

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

E-mail: seidatalab@sei.ba.gov.br
Site: https://infovis.sei.ba.gov.br/
Telefone: (71)3115-4712

Procedimentos

Entrar em contato com a assessoria de comunicação da SEI: imprensa@sei.ba.gov.br e
Tel.: (71) 3115-4729

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Não se Aplica

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Não se aplica

Etapa: 3

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Não se aplica


5
Baseado em 3 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?