Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Servidor efetivo que já alcançou os pré-requisitos previdenciários de acordo com a legislação.
Órgão responsável

Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização - SEAP

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Portal Sei Bahia

Comunicação

Comunicação verbal ou por meio de auxiliares, e-mail ou telefone.

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Atendimento Imediato.

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

Prazo estimado de 180 dias.

Meios de Contato e legislação pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    1. -REQUERIMENTO DE DIREITOS E VANTAGENS - RDV devidamente datado e assinado com matricula, endereço, e-mail e telefone;
    2. - DECLARAÇÃO DE BENS, devidamente datada e assinada pelo requerente;
    3. - CÓPIA DA CARTEIRA DE INDENTIDADE OU OUTRO DOCUMENTO DE INDENTIFICAÇÃO COM FOTO;
    4. - CERTIDÃO DE EXISTÊNCIA/INEXISTÊNCIA de Benefício expedida pelo INSS, VALIDADE DE 90 DIAS A PARTIR DA EMISSÃO;
    5. - DECLARAÇÃO DE QUE O SERVIDOR NÃO RECEBE BENEFÍCIO POR OUTRO RPPS - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL;
    6. - EM CASO DE CERTIDÃO POSITIVA DE RECEBIMENTO DE PENSÃO POR MORTE DEIXADA POR CÔNJULGE/COMPANHEIRO;
    7. -TERMO DE FRUIÇÃO/RENÚNCIA DAS LICENÇAS PRÊMIO.

    8 - CERTIDÃO DE EXISTÊNCIA/INEXISTÊNCIA de Benefício expedida pelo INSS, VALIDADE DE 90 DIAS A PARTIR DA EMISSÃO;
    Caso o servidor possua aposentadoria no INSS, é necessário a certidão que indique os períodos utilizados na concessão do benefício

    9 - DECLARAÇÃO DE QUE O SERVIDOR NÃO RECEBE BENEFÍCIO POR OUTRO RPPS - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL;
    Em caso de recebimento, deverá juntar a certidão devida

    10 - EM CASO DE CERTIDÃO POSITIVA DE RECEBIMENTO DE PENSÃO POR MORTE DEIXADA POR CÔNJULGE/COMPANHEIRO;
    Deverá ser anexado certidão ou contracheque informando o valor da pensão

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    1. -REQUERIMENTO DE DIREITOS E VANTAGENS - RDV devidamente datado e assinado com matricula, endereço, e-mail e telefone;
    2. - DECLARAÇÃO DE BENS, devidamente datada e assinada pelo requerente;
    3. - CÓPIA DA CARTEIRA DE INDENTIDADE OU OUTRO DOCUMENTO DE INDENTIFICAÇÃO COM FOTO;
    4. - CERTIDÃO DE EXISTÊNCIA/INEXISTÊNCIA de Benefício expedida pelo INSS, VALIDADE DE 90 DIAS A PARTIR DA EMISSÃO;
    5. - DECLARAÇÃO DE QUE O SERVIDOR NÃO RECEBE BENEFÍCIO POR OUTRO RPPS - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL;
    6. - EM CASO DE CERTIDÃO POSITIVA DE RECEBIMENTO DE PENSÃO POR MORTE DEIXADA POR CÔNJULGE/COMPANHEIRO;
    7. -TERMO DE FRUIÇÃO/RENÚNCIA DAS LICENÇAS PRÊMIO.

    8 - CERTIDÃO DE EXISTÊNCIA/INEXISTÊNCIA de Benefício expedida pelo INSS, VALIDADE DE 90 DIAS A PARTIR DA EMISSÃO;
    Caso o servidor possua aposentadoria no INSS, é necessário a certidão que indique os períodos utilizados na concessão do benefício

    9 - DECLARAÇÃO DE QUE O SERVIDOR NÃO RECEBE BENEFÍCIO POR OUTRO RPPS - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL;
    Em caso de recebimento, deverá juntar a certidão devida

    10 - EM CASO DE CERTIDÃO POSITIVA DE RECEBIMENTO DE PENSÃO POR MORTE DEIXADA POR CÔNJULGE/COMPANHEIRO;
    Deverá ser anexado certidão ou contracheque informando o valor da pensão


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