Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Visitas mediadas para grupos
Órgão responsável

Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia - IPAC

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

E-mail:museudeartedabahia@gmail.com
E-mail:mab.ipac@ipac.ba.gov.br
Telefone:71 3117-6900

Comunicação

Livro Registro de sugestões e comentários, Críticas e elogios aos serviços prestados, blog ( Museus da Bahia ) e instagran ( #museusdabahia).
Ouvidoria IPAC: ipac1@ipac.ba.gov.br
E-mail:museudeartedabahia@gmail.com
E-mail:mab.ipac@ipac.ba.gov.br
Telefone:(71) 3117-6900

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

02 (dois) dias úteis

Prazo máximo estimado

10 (dez) dias úteis

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

E-mail:museudeartedabahia@gmail.com
E-mail:mab.ipac@ipac.ba.gov.br
Telefone:(71) 3117-6900

Procedimentos

Os mecanismos de comunicação com a ouvidoria, após receberem a manifestação dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, deverão encaminhar as sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios. O ouvidor especializado do órgão ficará responsável pela resposta final, através da forma sinalizada pelo cidadão no momento do registro da manifestação.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Informar nome do responsável;
    Nome da institição;
    Contato do Responsável;
    Data da Visita;
    Horário Desejado;
    Quantidade de público
    Faixa etária.

    Manifestar qual interesse no assunto a ser abordado.

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Não se aplica

    Canais de atendimento: