Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- As visitas mediadas pelo " circuitos MAC_BAHIA" duram em entre 30 e 50 minutos.
Órgão responsável
Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia - IPAC
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
educativomac_bahia@ipac.ba.gov.br
Comunicação
Livro Registro de sugestões e comentários, Críticas e elogios aos serviços prestados, blog ( Museus da Bahia ) e instagran ( #museusdabahia).
Ouvidoria IPAC: ipac1@ipac.ba.gov.br
E-mail: educativomac_bahia@ipac.ba.gov.br
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
03 (três) dias úteis
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
20 (vinte) dias corridos
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
E-mail: educativomac_bahia@ipac.ba.gov.br
Procedimentos
Os mecanismos de comunicação com a ouvidoria, após receberem a manifestação dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, deverão encaminhar as sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios. O ouvidor especializado do órgão ficará responsável pela resposta final, através da forma sinalizada pelo cidadão no momento do registro da manifestação.
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Enviar solicitação contendo quantitativo de pessoas, escolaridade, necessidade especiais etc.
Não se aplica
Etapa: 2
Pré requisitos e documentos necessários:
Não se aplica
Não se aplica