Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Solicitação de histórico escolar é formalizada pelos estudantes dos Cursos da Universidade do Estadual da Bahia que precisam deste documento.
Órgão responsável

Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Portal ba.gov.br

Comunicação

Para realização das manifestações utilize os canais de acesso da Ouvidoria:
E-mail: listaouvidoria@uneb.br;
Fale Conosco no sitio https://portal.uneb.br/
Telefone: 3117-2261

Site Ouvidoria Geral do Estado – OGE: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
Telefone Ouvidoria Geral do Estado – OGE: (71) 3115-3070
Call Center Ouvidoria Geral do Estado – OGE: 0800-284-0000.

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Imediato

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

48 horas úteis

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Call Center SAC71 4020-5353
Contato UNEB Tel: 3117-2261
https://portal.uneb.br/

Procedimentos

Ao receberem a manifestação dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, deverão encaminhar e acompanhar as sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios. O ouvidor especializado do órgão ficará responsável pela resposta final, através da forma sinalizada pelo cidadão no momento do registro da manifestação.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    - Requerimento do estudante preenchido na plataforma ba.gov


Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?