Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Este serviço permite que os contribuintes emitam guias de pagamento, consultem subsídios em aberto e regularizem pendências relacionadas à TFF, garantindo a conformidade fiscal e a continuidade das atividades do estabelecimento.
Órgão responsável

Prefeitura Municipal de Amargosa - PMAG

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

SAC Digital: (75) 3634-3977

Comunicação

Ouvidoria: ouvidoria@amargosa.ba.gov.br
Protocolo digital: https://amargosa.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=amargosa

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Serviço realizado de forma online pelo BA.GOV.BR.

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

De imediato

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Diretoria de tributos: (75) 99238-2520
E-mail: tributos@amargosa.ba.gov.br

Procedimentos

A Ouvidoria de Amargosa é o canal direto entre o cidadão e a gestão. Ao receber manifestações, como sugestões, reclamações, pedidos de informação, denúncias e elogios, cabe à Ouvidoria encaminhá-las aos setores competentes, monitorar o tratamento e garantir uma resposta conclusiva ao cidadão. Dessa forma, busca-se aprimorar os serviços públicos e fomentar a participação cidadã na gestão municipal.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    REQUISITOS
    01. O Requerente deve possuir senha na PLATAFORMA BA.GOV.BR ou no PORTAL GOV.BR e efetuar o login.

    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
    01. Número do CNPJ

    Para solicitar o serviço pela plataforma BA.GOV.BR, proceda da seguinte forma:
    01. Clique em "solicitar";
    02. Informe o “número do CNPJ” ;
    03. Informe o “telefone” para receber o boleto para pagamento via whatsapp (opcional) e clique em "próximo";
    04. Clique em “emitir 2ª via” ou "enviar via whatsapp".


Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

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