Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Prestar serviços de tradução e interpretação de libras, presencialmente ou por teleconferência, ressaltando o atendimento para pessoas surdas ou com alguma deficiência auditiva, para que tenham acesso aos órgãos públicos.
Órgão responsável

Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHDS

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Facebook: cilba
Skype: cilba.sudef@gmail.com

Comunicação

(71) 3115-0308
Facebook: cilba
Skype: cilba.sudef@gmail.com
E-mail: cilba.sudef@gmail.com
E-mail institucional: cilba@sjdhds.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Até 25 minutos

Prazo máximo estimado

5 a 30 minutos - on line
1 a 4 horas - presencial

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

(71) 3115-0308
Facebook: cilba
Skype: cilba.sudef@gmail.com
E-mail: cilba.sudef@gmail.com
E-mail institucional: cilba@sjdhds.ba.gov.br

Procedimentos

(71) 3115-0308
Facebook: cilba
Skype: cilba.sudef@gmail.com
E-mail: cilba.sudef@gmail.com
E-mail institucional: cilba@sjdhds.ba.gov.br

Prioridades de atendimento

Não tem prioridades

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Xerox do CPF, Xerox do Rg, Xerox comprovante de residência, Xerox da Audiometria e 1 foto 3x 4

    Caso não apresente todos os documentos necessários nesta etapa o usuário não será cadastrado.

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Cópias de RG, CPF, audiometria, comprovante de residência e uma foto 3x4. Após a verificação dos documentos, efetua-se o cadastro e passa ter acesso ao serviço disponível.

    Canais de atendimento:

Etapa: 3

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Cópias de RG, CPF, audiometria, comprovante de residência e uma foto 3x4. Após a verificação dos documentos, efetua-se o cadastro e passa ter acesso ao serviço disponível.

    Agendar com dois dias de antecedência(após o cadastro);
    Tolerância de 15 minutos de espera;
    Desistência deve ser informado a CILBA com antecedência de 24:00horas;
    Caso o solicitante seja um Órgão Público, o pedido deve ser feito via oficio/E-mail.

    Canais de atendimento:

Etapa: 4

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Nome completo e CPF

    Canais de atendimento: