Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Serviço onde o cidadão obtém informações sobre todo o processo de Abertura de Empresas: Microempresa - ME; Empresa de Pequeno Porte - EPP e Escritório Virtual.
Órgão responsável

Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDE

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Não se aplica.

Comunicação

Através dos e-mails:

sacbelavista@outlook.com
saccajazeiras@outlook.com
saccomercio@outlook.com
saccamacari@outlook.com
sac.barra@sde.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

De 10 a 15 minutos

Prazo máximo estimado

De 30 a 40 minutos.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Através dos e-mails:

sacbelavista@outlook.com
saccajazeiras@outlook.com
saccomercio@outlook.com
saccamacari@outlook.com
sac.barra@sde.ba.gov.br

Procedimentos

Através dos canais de Ouvidoria do Estado:

Home page: http://www.ouvidoria.ba.gov.br

Telefone: 0800 284 0011

WhatsApp: (71)99911-7631

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta ) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-nos suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Solicitar a senha de acesso aos serviços nas unidades de atendimento.

    Somente na unidade de atendimento SAC Empresarial no SAC Barra são disponibilizados orientações sobre os serviços do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE.

    Canais de atendimento: