Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?
Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- O cancelamento da viabilidade será feito a critério do cliente e deverá ser solicitada antes de finalizada a análise pelos Órgãos competentes.
Órgão responsável
Junta Comercial do Estado da Bahia - JUCEB
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Consulta de Viabilidade
http://regin.juceb.ba.gov.br/regin.ba/CON_ViabilidadeSelecaoExternoV2.aspx?
Comunicação
Atendimento Presencial
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Endereço: Av. Estados Unidos , nº558, Ed. Citibank, térreo e 1º andar, Comércio, Salvador – Cep 40.010-020.
Ouvidoria
Telefone: 71 3326-8033 ou 71 3326-8034
Email: ouvidoria@juceb.ba.gov.br
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
Não há.
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
Imediato
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
Gerência da Capital: 71 3326-8009
Gerência do Interior: 71 3326-8015
Procedimentos
O cliente deverá estar com o protocolo de viabilidade (BAP) que deseja consultar.
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento Prioritário.
ATENDIMENTO IMEDIATO
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Legislações Pertinente
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
- CPF ou CNPJ do solicitante do Pedido de Viabilidade
- Protocolo de Viabilidade (BAP).