Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Registrar manifestação (denúncia, reclamação, solicitações, sugestões e elogios sobre os serviços públicos prestados pelo Estado) à Ouvidoria Geral do Estado (OGE) realizada pelo cidadão de forma anônima.
Órgão responsável

Secretaria de Comunicação Social - SECOM

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

08002840011
www.ouvidoria.ba.gov.br
www.BA.GOV.BR
App BA.GOV.BR

Comunicação

Atendimento presencial na sede da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), Térreo (prédio da Governadoria)
0800 284 0011
www.ouvidoria.ba.gov.br
www.BA.GOV.BR
App BA.GOV.BR

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

O atendimento presencial é imediato, podendo iniciar em até 10 min.

Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço

Devido ao anonimato, e diante da impossibilidade de entrar em contato com o cidadão, não será fornecida a resposta para este tipo de manifestação.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

08002840011
www.ouvidoria.ba.gov.br
www.BA.GOV.BR
App BA.GOV.BR

Procedimentos

Receber através do Sistema de Ouvidoria, encaminhar e orientar à Rede de Ouvidorias Especializadas.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Não se aplica

    Pedidos de informação - para registrar essa manifestação é necessário a identificação, CPF e meio de contato, de acordo com a Lei 12.618/2012.


2.7
Baseado em 7 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Registre sua Manifestação sobre esse Serviço

Gostaria de realizar uma manifestação (elogio, denúncia, sugestão ou reclamação) sobre esse serviço?