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Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- Aumento ou diminuição da carga de energia quando são instalados novos aparelhos elétricos ou quando é reduzida a quantidade de aparelhos na residência.
Órgão responsável
Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - COELBA
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Site: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx
WhatsApp: (71) 3370-6350
Central de Relacionamento: 116
Outros Canais: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/residencial-rural/Pages/canais-de-atendimento-coelba.aspx
Comunicação
Ouvidoria da Coelba:
Internet: https://portalouvidoria.neoenergia.com/Default.asp?empresa=COELBA
Teleatendimento: 0800 071 7676 (Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
10 minutos
Prazo Máximo Estimado para Conclusão do Serviço
40 minutos.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
Site: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx
WhatsApp: (71) 3370-6350
Central de Relacionamento: 116
Outros Canais: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/residencial-rural/Pages/canais-de-atendimento-coelba.aspx
Procedimentos
Ouvidoria da Coelba:
Internet: https://portalouvidoria.neoenergia.com/Default.asp?empresa=COELBA
Teleatendimento: 0800 071 7676 (Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Pessoa Física:
1. Carteira de Identidade (original e cópia ou cópia autenticada);
2. Cadastro de Pessoa Física - CPF;
3. Número da Conta Contrato da Unidade Consumidora;
4. Roteiro de Verificação totalmente preenchido (formulário padrão Coelba).
Pessoa Jurídica:
1. Carteira de Identidade do representante legal (original e cópia ou cópia autenticada);
2. Cadastro de Pessoa Física - CPF do representante legal
3. Estatuto ou contrato social da empresa (original e cópia ou cópia autenticada)
4. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;
5. Contrato de Sucessão Comercial;
6. Inscrição Municipal/Estadual (se houver);
7. Ata ou outro documento de designação do representante legal. (original e cópia ou cópia autenticada)
8. Roteiro de Verificação totalmente preenchido (formulário padrão Coelba)
PRÉ REQUISITO
Estar com as instalações elétricas de acordo com as normas técnicas;
Não existir débito na Conta Contrato;
Para ser atendido presencialmente consulte os locais disponíveis:
https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/Canais%20de%20Atendimento/agencias.aspx