Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Serviço onde o cidadão solicita informações sobre Danos elétricos.
Órgão responsável

Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - COELBA

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Site: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx
WhatsApp: (71) 3370-6350
Central de Relacionamento: 116
Outros Canais: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/residencial-rural/Pages/canais-de-atendimento-coelba.aspx

Comunicação

Ouvidoria da Coelba:

Internet: https://portalouvidoria.neoenergia.com/Default.asp?empresa=COELBA
Teleatendimento: 0800 071 7676 (Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

10 minutos em média.

Prazo máximo estimado

10 minutos em média.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Site: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx
WhatsApp: (71) 3370-6350
Central de Relacionamento: 116
Outros Canais: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/residencial-rural/Pages/canais-de-atendimento-coelba.aspx

Procedimentos

Ouvidoria da Coelba:

Internet: https://portalouvidoria.neoenergia.com/Default.asp?empresa=COELBA
Teleatendimento: 0800 071 7676 (Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Para registro de reclamação: só pode ser o titular do contrato de fornecimento ou seu representante legal.
    Quando o reclamante é o titular do contrato:
    1. Cópia do próprio documento oficial de identificação (frente e verso);
    2. Cópia da fatura de energia mais recente.
    Quando o reclamante não é o titular do contrato:
    1. Cópia do próprio documento oficial de identificação (frente e verso);
    2. Cópia da fatura de energia elétrica mais recente;
    3. Cópia do documento que comprove o grau de parentesco (casamento, filiação, paternidade) ou;
    4. Cópia do documento de representação legal do titular (procuração com firma reconhecida, contrato de arrendamento, contrato social ou documentos similares).

    Para ser atendido presencialmente consulte os locais disponíveis:
    https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/Canais%20de%20Atendimento/agencias.aspx

    Canais de atendimento:


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