Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Divisão em parcelas de um ou mais débitos (irregularidade, consumo energia, fatura de complemento e serviços) após negociação, decorrentes da prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica, sendo faturadas através de parcelas fixas nas contas de energia dos meses subsequentes.
Órgão responsável

Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - COELBA

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Site: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx
WhatsApp: (71) 3370-6350
Central de Relacionamento: 116
Outros Canais: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/residencial-rural/Pages/canais-de-atendimento-coelba.aspx

Comunicação

Ouvidoria da Coelba:

Internet: https://portalouvidoria.neoenergia.com/Default.asp?empresa=COELBA
Teleatendimento: 0800 071 7676 (Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

10 minutos em média.

Prazo máximo estimado

10 minutos em média.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Site: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx
WhatsApp: (71) 3370-6350
Central de Relacionamento: 116
Outros Canais: https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/residencial-rural/Pages/canais-de-atendimento-coelba.aspx

Procedimentos

Ouvidoria da Coelba:

Internet: https://portalouvidoria.neoenergia.com/Default.asp?empresa=COELBA
Teleatendimento: 0800 071 7676 (Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais).

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Pessoa Física:
    1. Carteira de Identidade (original e cópia ou cópia autenticada);
    2. Cadastro de Pessoa Física - CPF.
    Pessoa Jurídica:
    1. Carteira de Identidade do representante legal (cópia autenticada);
    2. Cadastro de Pessoa Física - CPF do representante legal (cópia autenticada);
    3. Estatuto ou contrato social da empresa (cópia autenticada);
    4. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;
    5. Contrato de Sucessão Comercial; (cópia autenticada);
    6. Inscrição Municipal/Estadual (se houver);
    7. Ata ou outro documento de designação do representante legal. (cópia autenticada);
    8. Certidão Simplificada emita pela Juceb.

    Só deve ser parcelada dívida oriunda de faturamentos periódicos, para clientes com mais de duas faturas em aberto. Salvo nos casos das faturas provenientes de serviços, fraude e diferença de consumo.
    O parcelamento não deve ser concedido para unidades ligadas nos últimos 12 (doze) meses, mesmo que a dívida seja de fatura de irregularidade.
    O valor das prestações de qualquer parcelamento não pode ser inferior a R$ 3,00 (três reais).
    As faturas com opção de pagamento através de débito em conta corrente podem ser parceladas até setenta e duas horas antes do vencimento ou após devolução pelo banco com informação de crédito não efetuado.

    Para ser atendido presencialmente consulte os locais disponíveis:
    https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/Canais%20de%20Atendimento/agencias.aspx

    Canais de atendimento:


4.3
Baseado em 4 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela