Detalhes do serviço
Informações detalhadas do serviço
Descrição
- Restabelecimento do fornecimento de energia elétrica em unidade consumidora no prazo regulado.
Órgão responsável
Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - COELBA
Categorias
Nomes populares
Público alvo (Usuário do serviço)
Mecanismos de consulta e comunicação
Consulta ou acesso
Internet: Portal Ouvidoria
Teleatendimento: 0800 071 7676
Horário de Funcionamento:Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
WhatsApp: (71) 99957-8602
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3o Andar
Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais)
Comunicação
Internet: Portal Ouvidoria
Teleatendimento: 0800 071 7676
Horário de Funcionamento:Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
WhatsApp: (71) 99957-8602
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3o Andar
Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais)
Tempos de espera e máximo estimado
Previsão de espera
10 minutos em média.
Prazo máximo estimado
10 minutos em média.
Meios de Contato e legislação pertinente
Meios de Contato
Internet: Portal Ouvidoria
Teleatendimento: 0800 071 7676
Horário de Funcionamento:Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
WhatsApp: (71) 99957-8602
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3o Andar
Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais)
Procedimentos
Internet: Portal Ouvidoria
Teleatendimento: 0800 071 7676
Horário de Funcionamento:Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
WhatsApp: (71) 99957-8602
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3o Andar
Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelos demais Canais)
Prioridades de atendimento
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Etapas
Etapa: 1
Pré requisitos e documentos necessários:
Informações necessárias ao solicitar o serviço
1. Nome completo;
2. Número da Conta Contrato da Unidade Consumidora;
3. Endereço e pontos de referência da Unidade Consumidora;
4. Telefone.
A execução deste serviço somente pode ser realizada após regularização do débito ou da deficiência técnica.
Estar com as instalações elétricas de acordo com as normas técnicas.
Canais de atendimento: