Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Entrega de documentos perdidos.
Órgão responsável

Polícia Militar da Bahia - PMBA

Categorias

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

ouvidoria.pmba@pm.ba.gov.br

Comunicação

ouvidoria.pmba@pm.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Não informado.

Prazo máximo estimado

Não informado.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

ouvidoria.pmba@pm.ba.gov.br

Procedimentos

Não informado.

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Ter perdido o documento até 30 dias após o término do Carnaval de Salvador e da Micareta de Feira de Santana.

    O documento perdido só poderá ser entregue ao titular ou a terceiros, desde que apresente uma procuração com firma autenticada em cartório.

    Canais de atendimento: