Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • O cadastro do cliente é gratuito e simples. Basta preencher o formulário. Seguir o passo a passo no site da CONTRATE.BA e encontrar serviços e centenas de profissionais qualificados.
Órgão responsável

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

Contato telefônico
Unidade Lauro de Freitas - (71) 3378-6981 / 1284
Unidade Salvador - (71) 3117-2828 / 2831
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e das 13h30 às 17hs

Site: www.contrate.ba.gov.br

Comunicação

Contato telefônico
Unidade Lauro de Freitas - (71) 3378-6981 / 1284
Unidade Salvador - (71) 3117-2828 / 2831

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE
Av. Luís Viana Filho, 2ª Avenida, Plataforma III, n°200, CAB - CEP 41.745-003 - Salvador - Bahia
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h00

Ouvidora
Débora Pinto de Oliveira Barreto
Telefone:(71) 3115-1610 / 1526
E-mail: ouvidoria@setre.ba.gov.br
www.ouvidoriageral.ba.gov.br

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Imediato.

Prazo máximo estimado

Imediato.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Contato telefônico
Unidade Lauro de Freitas - (71) 3378-6981 / 1284 / (71) 3379-5258
Unidade Salvador - (71) 3117-2828 / 2831/ 2833
Ouvidoria Solicitação : (71) 3115-1610 / 1526
Governo da Bahia - Terra-Mãe do Brasil
Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE
Av. Luís Viana Filho, 2ª Avenida, Plataforma III, n°200, CAB - CEP 41.745-003 - Salvador - Bahia Localização
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h00

Ouvidora
Débora Pinto de Oliveira Barreto
Telefone:(71) 3115-1610 / 1526
E-mail: ouvidoria@setre.ba.gov.br

Procedimentos

O cidadão poderá fazer o contato através:

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE
Av. Luís Viana Filho, 2ª Avenida, Plataforma III, n°200, CAB - CEP 41.745-003 - Salvador - Bahia
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h00

Ouvidora
Débora Pinto de Oliveira Barreto
Telefone:(71) 3115-1610 / 1526
E-mail: ouvidoria@setre.ba.gov.br
www.ouvidoriageral.ba.gov.br

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Para tipo de Cliente Pessoa Física:

    01. Identidade;
    02. CPF;
    03. Dados do endereço;
    04. Cel;
    05. Email;

    Para Pessoa Jurídica:

    01. Razão Social;
    02. Dados do Endereço;
    03. Dados Pessoais, tais como número de celular e e-mail.

    Outras opções para cadastro:

    Presencial: o cliente deve se dirigir a uma das unidades do CONTRATE.BA contempladas pelo programa. Documentos necessários: RG (carteira de identidade); CPF (comprovante de pessoa física); e comprovante de residência, email, celular, telefone

    Por telefone: o cliente deve entrar em contato, através dos telefones da unidade de interesse e fornecer seus dados pessoais ou
    através do site: www.contrate.ba.gov.br

    Importante: Após efetuar cadastro, você poderá, sempre que lhe interessar, solicitar os serviços. NÃO há cota mínima ou máxima para o número de solicitações. Alguns serviços possuem limitação do número de dias na semana que o mesmo profissional pode te atender.

    Canais de atendimento: