Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • O projeto Câmera Interativa é uma iniciativa do Estado da Bahia que busca aumentar com o apoio da sociedade a quantidade e qualidade de pontos de monitoramento de locais públicos em logradouros de todos os municípios baianos.

    Valendo-se da disponibilidade de imagens de circuitos internos de TV voltadas para espaços públicos, mantidas por pessoas físicas e jurídicas que desejem estabelecer parceria com a SSP, o projeto visa o consumo dessas imagens pelos órgãos de segurança pública do Estado que, por meio de uma empresa integradora que disponibilize as imagens em nuvem, poderá direcionar a força pública para garantir a segurança e a incolumidade dos cidadãos baianos.

    Com isto, busca-se o fortalecimento das ações de polícia através do videomonitoramento urbano realizado pela Secretaria da Segurança Pública, visando a redução de ações de criminosos, aumentando a sensação de segurança e o bem-estar da população baiana.

    Para mais informações, acesse https://ssp.ba.gov.br/camera-interativa-2/
Órgão responsável

Secretaria da Segurança Pública - SSP

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

O integrador interessado em consultar o andamento do processo de validação, poderá acessaro endereço https://camerainterativa.ssp.ba.gov.br/ e clicar na área superior do site em CONSULTA, inserir o seu login de acesso e verificar o status do seu pedido.

Comunicação

Os comunicados referentes ao projeto estarão disponíveis no endereço https://ssp.ba.gov.br/camera-interativa-2/

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

A previsão de espera para a resposta da análise documental é de até10 dias. Após análise, havendo conformidade da documentação, o prazo para cadastramento como Integrador é de até 2 dias; caso seja necessário efetuar correções, haverá prorrogação do prazo de análise (10 dias) e para cadastramento (2 dias) a cada nova correção.
Após validação, a empresa será relacionada como integradora, o que poderá ser consultado no link https://ssp.ba.gov.br/camera-interativa-2/.

Prazo máximo estimado

Para aprovações sem a necessidade de correções, até 12 dias. Nas que houver necessidade de correção/ajuste de documentação, 12 dias a cada nova prorrogação.

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

As empresas interessadas poderão dirimir possíveis dúvidas por meio do endereço eletrônico camerainterativa@ssp.ba.gov.br, sendo o referido email o veículo para o qual deverá ser direcionada toda e qualquer solicitação.

Procedimentos

As empresas interessadas em tornar-se integradoras deverão realizar o upload da documentação pertinente através da opção "quero participar", do link https://ssp.ba.gov.br/camera-interativa-2/

Prioridades de atendimento

Não se aplica.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Dados a serem avaliados: Identificação, qualificação, endereço e meios de contato do integrador proponente (Art. 5º), requisitos de cloud do integrador proponente (Art. 8º)

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Ter sido aprovada a etapa anterior.

    Canais de atendimento:

Etapa: 3

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Envio dos dados dos proprietários e especificações das câmeras, para validação técnica dos equipamentos e locais propostos

    Canais de atendimento:


5
Baseado em 1 avaliação
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela