Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Solicitação de Histórico Escolar (estudante cursista ou egresso) dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação realizados na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
Órgão responsável

Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

SEI – Acesso para Usuários Externos
BA.gov.br – Meus Serviços

Comunicação

SEI – Acesso para Usuários Externos
BA.gov.br – Meus Serviços
Site da Divisão de Assuntos Acadêmicos (http://www.daa.uefs.br/)

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Imediato

Prazo máximo estimado

Estudante (Graduação e Pós-Graduação) serão atendidos no prazo de até 05(cinco) dias úteis; Nos casos dos egressos, sem registro do histórico escolar junto ao sistema acadêmico da UEFS, serão atendidos no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis – devido a busca da informação junto ao arquivo físico da Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA).

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

Presencial, E-mail: exp.daa@uefs.br; Telefone: 75 3161-8062; Site: http://www.daa.uefs.br/

Procedimentos

Cadastro como Usuário Externo do SEI e formalização do pedido através do Peticionamento Externo no SEI: https://seibahia.ba.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0
Cadastro no aplicativo BA.gov.br

Prioridades de atendimento

Lei Federal nº 13.977/2020
Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), terão atenção integral, pronto atendimento e prioridade no atendimento e no acesso aos serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    A solicitação deve ser formalizada pelo(a) interessado(a) via SEI – Acesso para Usuários Externos, selecionando o órgão (UEFS) e escolhendo o processo “Histórico Escolar: Solicitação”. É necessário preencher o requerimento e justificar o motivo da solicitação.

    BA.gov.br
    No modulo Meus Serviços, localizar (Solicitação de Histórico Escolar), indicar o nome do curso, o nº da matrícula e a justificativa da solicitação.

    O processo registrado nos finais de semana (sábado e domingo), feriado ou recesso definido no calendário universitário – aprovado semestralmente – terá o tempo de atendimento computado a partir do próximo dia útil.

    Canais de atendimento:


4.3
Baseado em 6 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela