Detalhes do serviço

Informações detalhadas do serviço

Descrição
  • Prestar serviços de tradução e interpretação de libras, por teleconferência, ressaltando o atendimento para pessoas surdas ou com alguma deficiência auditiva, para que tenham acesso às atividades da SJDH
Órgão responsável

Secretaria de Justiça e Direitos Humanos - SJDH

Categorias

Nomes populares

Público alvo (Usuário do serviço)

Mecanismos de consulta e comunicação

Consulta ou acesso

(71) 31156194
E-mail institucional: cilba@sjdh.ba.gov.br

Comunicação

(71) 31156194
E-mail institucional: cilba@sjdh.ba.gov.br
Ouvidoria Geral do Estado: 0800 071 5353 - Ligações de fixo (71) 4020-5353 - Ligações de celular/fixo com custo local e atendimento por WhatsApp

Tempos de espera e máximo estimado

Previsão de espera

Até 25 minutos

Prazo máximo estimado

5 a 30 minutos - on line
1 a 4 horas - presencial

Meios de Contato e legislação pertinente

Meios de Contato

(71) 31156194
E-mail institucional: cilba@sjdh.ba.gov.br

Procedimentos

Ouvidoria Geral do Estado: 0800 071 5353 - Ligações de fixo (71) 4020-5353 - Ligações de celular/fixo com custo local e atendimento por WhatsApp

Prioridades de atendimento

Não tem prioridades

Legislações Pertinente

Etapas

Etapa: 1

    Pré requisitos e documentos necessários:

    Nome completo, e-mail, telefone, numero do cpf e município

    Caso não apresente todos os dados necessários nesta etapa o usuário não será cadastrado.

    Canais de atendimento:

Etapa: 2

    Pré requisitos e documentos necessários:

    RG, CPF, e-mail, Nome completo, telefone e município

    O atendimento é feito a partir da plataforma CILBA on line

    Canais de atendimento:


4.8
Baseado em 6 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela