Exibindo 3 de 3 resultados

Secretaria/Entidade
Ordem
Local de Atendimento: OUVIDORIA GERAL DO ESTADO - OGE

Resultados da Busca

Órgão Responsável: Secretaria de Comunicação Social - SECOM
(30)

CONSULTAR MANIFESTAÇÃO

Consultar o andamento da manifestação realizada pelo cidadão na Ouvidoria Geral do Estado (OGE), assim como as providências adotadas pela Rede de Ouvidorias Especializadas do Estado da Bahia.

Saber mais...

Órgão Responsável: Secretaria de Comunicação Social - SECOM
(7)

REGISTRAR MANIFESTAÇÃO ANÔNIMA

Registrar manifestação (denúncia, reclamação, solicitações, sugestões e elogios sobre os serviços públicos prestados pelo Estado) à Ouvidoria Geral do Estado (OGE) realizada pelo cidadão de forma anônima.

Saber mais...

Órgão Responsável: Secretaria de Comunicação Social - SECOM
(14)

REGISTRAR MANIFESTAÇÃO IDENTIFICADA

Entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) para registrar manifestação (solicitação, reclamação, denúncia, sugestão, pedido de acesso à informação e elogio) de forma identificada referentes aos serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Saber mais...