Exibindo 3 de 3 resultados
Local de Atendimento: BAHIAGAS - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Resultados da Busca
Solicitar 2ª via da Conta de Gás Natural [BAHIAGÁS]
A solicitação de 2ª via da conta de gás natural, tem por objetivo fornecer ao cliente uma via adicional de sua fatura de consumo. Em atendimento a Lei Geral de proteção de Dados (LGPD) e em consonância com a Politica de privacidade da Bahiagás, será necessário validar os dados do titular d...
Solicitar Nova Ligação de Gás Natural
A solicitação de NOVA LIGAÇÃO DE GÁS NATURAL, tem por objetivo executar a contratação de fornecimento de gás natural para pontos de consumo localizados em imóveis residenciais, localizados em empreendimentos interligados à rede de distribuição. O atendimento a esta solicitação se aplic...
Solicitar Religação do Gás Natural (corte de gás)
A solicitação de Religação do Gás Natural (corte de gás), tem por objetivo reestabelecer o fornecimento de gás natural nos pontos de consumo que estejam em situação de corte no fornecimento, seja por inadimplemento ou descumprimento contratual, amparado na regulação. Segmentos atendid...