Exibindo 49 de 49 resultados
Órgão: Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - COELBA
Resultados da Busca
Alterar Cadastro da Conta de Energia
Atualizar cadastro (correção de nome,CPF, RG , telefone, e-mail,)
Alterar Data de Vencimento da Conta de Energia
Escolher melhor data para pagamento.
Alterar Endereço de Entrega da Conta de Energia
Mudar endereço de entrega das faturas de energia.
Alterar Titularidade da Conta de Energia
Transferir a titularidade da conta contrato para o novo responsável pela unidade consumidora.
Realizar Reclamação Sobre Irregularidade Defesa Administrativa
Reclamar da cobrança por irregularidade.
Realizar Reclamação de Cobrança de Serviços Indevidos - COELBA
Atendimento a reclamação registrada pelo cliente referente a taxas e serviços indevidos.
Realizar Reclamação de Conta Não Recebida - COELBA
Reclamação para tratamento de fatura não entregue ou deixada em local incorreto.
Solicitar 2ª Via de Conta de Energia
2ª via da fatura da conta de energia.
Solicitar Alteração de Carga - COELBA
Aumento ou diminuição da carga de energia quando são instalados novos aparelhos elétricos ou quando é reduzida a quantidade de aparelhos na residência.
Solicitar Atendimento Emergencial - Acidente com Terceiros
Atendimento emergencial a acidente com terceiros envolvendo rede elétrica.
Solicitar Atendimento Emergencial - Condutor Faiscando
Atendimento emergencial a curto circuito, faiscamento na rede
Solicitar Atendimento Emergencial - Condutor Partido AT/BT
Solicitar Atendimento Emergencial - Condutor Partido AT/BT
Solicitar Atendimento Emergencial - Desabamento
Serviço onde o cidadão solicita o atendimento emergencial devido a desabamento.
Solicitar Atendimento Emergencial - Energia Solar
Atendimento emergencial ao cliente que possui energia solar.
Solicitar Atendimento Emergencial - Falta de Energia Elétrica
Serviço onde o cidadão informa a falta de energia elétrica.
Solicitar Atendimento Emergencial - Incêndio
Serviço onde o cidadão solicita atendimento emergencial devido a interrompimento de energia em situação de incêndio.
Solicitar Atendimento Emergencial - Objeto Estranho Emergencial
Serviço onde o cidadão procura a COELBA para relatar objeto estranho na rede elétrica.
Solicitar Atendimento Emergencial - Poste Caido/Quebrado
Serviço onde o cidadão informa poste que foi danificado.
Solicitar Atendimento Emergencial - Poste Inclinado
Serviço onde o cidadão solicita atendimento emergencial devido a poste inclinado.
Solicitar Atendimento Emergencial - Ramal de Serviço Partido
Serviço onde o cidadão solicita atendimento emergencial devido a ramal de serviço partido
Solicitar Atendimento Emergencial - Rede Baixa/Desnivelada
Serviço onde o cidadão solicita atendimento emergencial devido a rede com baixa ou desnivelada.
Solicitar Atendimento Emergencial - Substituição de Ramal de Ligação
Serviço onde o cidadão solicita o atendimento emergencial devido a Substituição de Ramal de Ligação.
Solicitar Atendimento Emergencial - UTI Domiciliar
Atendimento especial para clientes de unidade consumidora residencial que utilizam Home Care (Internação domiciliar) com uso de equipamentos elétricos de autonomia limitada, essenciais para a sobrevivência.
Solicitar Atendimento Emergencial - Vazamento de Corrente
Serviço onde o cidadão solicita o atendimento emergencial devido a Vazamento de corrente elétrica.
Solicitar Atendimento Emergencial - Árvore Sobre Rede
Serviço onde o cidadão solicita o atendimento emergencial devido a Árvore Sobre Rede Elétrica.
Solicitar Atendimento Equipamento de Medição
Solicitar Atendimento Equipamento de Medição
Solicitar Ativação BT
Solicitar ligação de energia elétrica para determinada unidade.
Solicitar Benefício de Irrigação
É o benefício concedido aos Locais de Consumo classificados como Rural, que utilizem energia elétrica em Baixa Tensão fornecida pela Coelba ou Locais de Consumo com transformador próprio e faturamento em BT, com finalidade exclusiva para irrigação/aqüicultura.
Solicitar Cancelamento de Convênio
Prestação de Serviço entre Coelba e os Terceiros (Jornal A Tarde, Mapfre, Vera Cruz Seguradora S.A - AON, Pastoral da Criança, Legião da Boa Vontade - LBV, Federação das APAES do Estado da Bahia - APAE, Instituto IBIO e Capemisa).
Solicitar Desligamento Definitivo
Serviço onde o cidadão solicita o desligamento definitivo para encerrar o fornecimento de energia elétrica da unidade consumidora.
Solicitar Débito Automático em Conta Corrente
Cadastrar a forma de pagamento das faturas de energia através de débito automático em conta corrente.
Solicitar Fatura em Braile
Solicitar que a descrição da fatura seja emitida em Braile
Solicitar Informações Sobre Danos Elétricos
Serviço onde o cidadão solicita informações sobre Danos elétricos.
Solicitar Informações sobre Débitos
Buscar informações sobre débitos.
Solicitar Ligação Provisória
Ligação de Energia Elétrica por período provisório.
Solicitar Ligação de Nova Unidade Consumidora
Solicitar ligação de energia elétrica para determinada unidade.
Solicitar Modificação Contratual - Classe e Carga
Alterar setor, classe ou tarifa de acordo com a atividade econômica da unidade.
Solicitar Mudança de Local de Medidor
Mudar o local do medidor devido a reforma no padrão.
Solicitar Parcelamento de Débito
Divisão em parcelas de um ou mais débitos (irregularidade, consumo energia, fatura de complemento e serviços) após negociação, decorrentes da prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica, sendo faturadas através de parcelas fixas nas contas de energia dos meses subsequentes.
Solicitar Participação Financeira de Obras
Solicitação Participação Financeira de Obras.
Solicitar Reforma Padrão - Desliga/Religa
Solicitar mudança de local do medidor ou desligamento para reforma de padrão.
Solicitar Relatório DMIC
Serviço prestado de forma online, onde o solicitante verifica dados referente à Índices de medições de eletricidade por regiões.
Solicitar Religação de Corte
Restabelecimento do fornecimento de energia elétrica em unidade consumidora no prazo regulado.
Solicitar Reparo Por Acidente em Poste - Emergencial
Atendimento emergencial a colisão em poste que possua Rede Elétrica.
Solicitar Ressarcimento de Danos Elétricos
O registro de solicitação de danos elétricos deve ser realizado para atendimento a ressarcimento por danos causados em equipamentos elétricos, em ecorrência de perturbação ocorrida no Sistema Elétrico.
Solicitar Restituição de Conta
Restituição de fatura de energia paga em duplicidade, indevido ou a maior.
Solicitar Serviços de Obras
Solicitação de Serviços de Obras.
Solicitar Serviços de Ramal
Solicitar relocação de ramal.
Solicitar Telegravação
Solicitar gravação de atendimento realizado através do 0800 da Coelba.